top of page

3 milhões de HHT sem perda de tempo




A Alfa Engenharia celebra um feito significativo em sua trajetória, atingindo a impressionante marca de 3 milhões de Horas-Homem Trabalhadas (HHT) desde o início dos Projetos AP’s em 2019 até dezembro de 2023, na unidade da Gerdau em Ouro Branco-MG.


O resultado foi possível através de ações promovidas durante todo o percurso dos projetos, como desenvolvimento de campanhas, reconhecimentos e premiações, política de consequências com a prática de reconhecimentos e sanções, intensificação dos números de relatos e recusas para aumentar a percepção da equipe operacional no campo, prática dos 3P’s (Pausar, Processar e Prosseguir) e PIT STOP nas frentes de trabalho, dentre outros importantes projetos ao longo dos anos.


Ao todo são 17 projetos/obras realizados pela Alfa Engenharia durante este período.


Este marco não apenas representa um sucesso numérico, mas consolida o comprometimento da Alfa Engenharia com a excelência, segurança e valorização de sua equipe. A empresa reafirma sua posição como parceira confiável e respeitada no cenário da engenharia, ansiosa por enfrentar novos desafios e alcançar patamares ainda mais elevados de excelência.

14 visualizações0 comentário
bottom of page