top of page

Alfa Engenharia completa 33 anos com certificação GPTW



Celebrando mais um ano de dedicação incansável à excelência, a Alfa Engenharia reforça seu compromisso em ultrapassar limites e entregar resultados transformadores para vidas e comunidades. Em um marco ainda mais significativo, a empresa foi recentemente reconhecida e certificada pelo renomado Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar.


Esse reconhecimento, que enche a equipe de imensa alegria, é o resultado do esforço coletivo de cada membro da Alfa Engenharia, que diariamente contribui para criar um ambiente inclusivo, inspirador e repleto de oportunidades de crescimento.


A jornada até aqui foi marcada por desafios, aprendizados e inúmeras vitórias, porém, para a Alfa Engenharia, esta é apenas uma etapa inicial. A empresa reafirma seu compromisso em construir um futuro melhor, pautado em projetos inovadores e uma cultura organizacional que valoriza o talento, a dedicação e o respeito mútuo.


Em gratidão a todos que contribuíram para esta conquista e fazem parte da história da Alfa Engenharia, a empresa destaca que sua excelência provém das pessoas.


Este reconhecimento reforça o compromisso da Alfa Engenharia com seus colaboradores, mas também solidifica sua posição como uma referência em excelência empresarial e qualidade de ambiente de trabalho.




83 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page