top of page

Campanha de prevenção a tuberculose




Nas obras AP 22.004 na Belgo, em Contagem-MG, e na AP 22.008 na Alumar, em São Luís-MA, foram realizadas nesta segunda-feira (25/03) importantes ações da campanha de prevenção à tuberculose! O objetivo foi conscientizar sobre os principais sintomas da doença, como tosse persistente por três semanas ou mais, febre e emagrecimento.


Na oportunidade, foi reforçado que o diagnóstico e tratamento da tuberculose estão disponíveis gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Diagnosticar precocemente é crucial para iniciar o tratamento no momento certo e aumentar as chances de cura, especialmente entre aqueles com maior risco de desenvolver sintomas graves.


Na AP 22.008, a equipe participou de palestra ministrada pela técnica de Enfermagem do Trabalho, Raquel Dias. Essa iniciativa destaca o compromisso da Alfa Engenharia com a saúde e bem-estar de todos os colaboradores.


Juntos, estamos construindo não apenas obras sólidas, mas também cuidando da saúde e segurança de cada membro da nossa equipe. Parabéns a todos pelo empenho e comprometimento!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page