top of page

Certificação GPTW da Alfa Engenharia


Assumir o compromisso de ser a melhor empresa para se trabalhar vai muito além de oferecer salários competitivos e benefícios atrativos. Significa criar um ambiente de trabalho onde os funcionários se sintam valorizados, motivados e capazes de alcançar seu pleno potencial. E é exatamente isso que fazemos aqui na Alfa.


Sinto ORGULHO de trabalhar aqui, em companhia de uma equipe que prioriza o bem-estar, o desenvolvimento pessoal e profissional, a diversidade e a inclusão.

A Diretoria de Recursos Humanos da Alfa é comprometida em ouvir, apoiar e investir no crescimento das pessoas, além de promover a colaboração, o respeito e a transparência em todas as relações internas.


Quando uma empresa assume a responsabilidade de ser a melhor para se trabalhar, ela não apenas atrai talentos qualificados e engajados, mas também fortalece sua marca, sua produtividade e sua reputação no mercado. O impacto positivo de priorizar o bem-estar e o desenvolvimento de seus funcionários reluz não apenas dentro da organização, mas também na sociedade como um todo.


Afinal, colaboradores felizes e valorizados tendem a ser mais motivados, mais criativos e mais comprometidos com os objetivos da empresa, resultando em um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo para todos.


Entendo que um ambiente de trabalho positivo também fortalece o senso de pertencimento e a lealdade dos colaboradores para com a empresa. Quando os funcionários se sentem valorizados e respeitados, são mais propensos a permanecer na organização a longo prazo.


Parabéns Alfa pelos 33 anos de existência. Parabéns pela certificação na GPTW (Great Place to Work). Esse é o resultado de ser movida pela excelência!


Arquimedes Amorim

Diretor de Recursos Humanos

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page