top of page

Certificações: Alfa Engenharia é recertificada pela norma ISO 9001:2015

Atualizado: 18 de jan. de 2022


A ISO 9001:2015 tem por incentivo a qualidade dos processos de uma organização, através da aplicação de importantes requisitos como: planejamento das atividades, definição de metas, implementação de planos de ação e relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.


Em dezembro 2021, a Alfa Engenharia passou por auditoria externa no Sistema de Gestão de Qualidade e foi um sucesso, onde fomos recertificados pela ISO, e conquistamos a unificação das certificações das duas unidades de negócios. A conquista reforça o comprometimento da Alfa com seus princípios e valores.


As certificações asseguram a adequação dos processos operacionais e administrativos às melhores práticas organizacionais, emitidos pelos melhores órgãos certificadores no âmbito nacional.


"Recentemente a ALFA Engenharia incorporou as operações da ALFA Caldeiraria, passando agora a operar como ALFA ENGENHARIA: Unidades Fábrica e Montagem. Foi demonstrado nesta incorporação o potencial que a empresa tem para superar grandes desafios a curto prazo. Conseguiram manter um sistema de gestão da qualidade exemplar que atende bem aos requisitos da norma ISO9001:2015, com simplicidade, que é um dos princípios da organização.


A Alta direção é extremamente envolvida, mantém a equipe engajada, o que garante que o sistema possibilite melhoria contínua em todos os processos e se torne cada vez mais robusto.


Durante a auditoria é possível perceber que nesta empresa o discurso é alinhado com a prática. A comunicação em relação aos assuntos do sistema de Gestão da Qualidade funciona muito bem em todos os níveis da empresa participam de forma igualitária” - Auditora responsável.

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page