top of page

Lançamento do Compliance da Alfa Engenharia





Aconteceu nesta sexta-feira (23/09) no Teatro Silvio de Matos em Itaúna-MG, o lançamento oficial do Compliance da Alfa Engenharia, com apresentação do Código de Ética e Conduta e do Regulamento Interno.


O presidente da Alfa Engenharia, Filipe Bandeira, deu as boas vindas aos colaboradores e gestores, destacando a importância do engajamento de todos, principalmente na adesão ao Compliance. O vice-presidente Cácio Alexandre Silva participou através de vídeo gravado, reforçando a construção do Compliance sob a ótica da identidade estratégica da empresa (Missão, visão e valores).


O coordenador Jurídico, Lucas Faria, apresentou os documentos que foram entregues a toda equipe, destacando cada ponto contido e que serão importantes no acompanhamento de cada colaborador.


Como convidados, o professor Rodrigo Dolabela e o compliance Officer da Barbosa Melo, Marcelo Assis, trouxeram suas experiências para dividir com todos os presentes, o que enriqueceu a ação desenvolvida.


Ao final, os diretores Leandro Gomes, Daniel Nogueira e Jarbas Silva destacaram a importância do momento e engajamento de todos na disseminação do Compliance e do Código de Ética e Conduta.



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page